A seleção de nossos produtos, é feita com muito cuidado e carinho. Mas, se de alguma forma, você não estiver satisfeita com a compra, siga os seguintes passos:
Entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após receber o seu pedido, através de nosso Whatsapp (11) 91291-0302 ou email: contato@avalentinha.com.br
O produto deve ser devidamente embalado e enviado via Correios com frete pago pelo cliente.
Ele deve estar acompanhado de todos os acessórios e itens que compõem a peça, sem sinais de uso, e com a etiqueta da A Valen Tinha.
Ao recebermos o produto, avaliaremos suas condições. Em até 10 (dez) dias, encaminharemos um e-mail ou Whatsapp, informando o resultado da avaliação.
Estando o produto devolvido, nas mesmas condições em que foi adquirido, você pode optar por um “Valen-Compras” (vale-compras) para adquirir outros produtos do site, ou receber de volta o valor pago.
Caso opte pelo “Valen-Compras”, ele será emitido em até 72 (setenta e duas) horas após a conclusão da avaliação e terá validade de 60 (sessenta) dias corridos.
Caso queira receber o dinheiro de volta, o reembolso ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra e para o mesmo CPF.